terça-feira, 29 de setembro de 2009

Linha de ônibus vai ligar São Gonçalo à Barra da Tijuca

O Globo traz uma notícia importante para quem precisa se deslocar de São Gonçalo e Niterói para trabalhar fora dos principais pontos comerciais do Rio, como o Centro ou Zona Sul - regiões que geralmente são servidas com linhas de ônibus diretas para cá. Quem trabalha do outro lado da Baía sabe o quão complexo é o deslocamento na travessia da Guanabara: o que na maioria das vezes implica necessariamente em mais de uma condução para chegar ao destino. Porém existem muitas pessoas que ainda enfrentam mais dificuldades nesse trajeto. Imagine aquelas que trabalham na Barra, por exemplo, que enfrentam muito mais dificuldade em termos de deslocamento já que nem Niterói nem São Gonçalo possuem transporte público que as liguem à Barra da Tijuca. O Departamento de Transportes Rodoviários (Detro) concluiu que um grande número de pessoas se desloca de São Gonçalo para Barra e por isso o governo do Estado lançará um edital para criar uma linha expressa que atenda à essa demanda. O serviço será nos moldes das linhas já implantadas nas cidades da Baixada, que ligam essas cidades ao terminal Alvorada na Barra da Tijuca “sem escalas”. O que ficou difícil entender na matéria do jornal é se o serviço será prestado por ônibus, como informa o texto da reportagem ou por vans, como informa o título da matéria.

9 Comentários:

Anônimo disse...

Se esse projeto sair do papel será muito bom!
Vai descomplicar a vida de muitas pessoas..
:D


(estava sentindo falta das att daqui.. rs)

Anônimo disse...

Caiu no esquecimento pelo jeito.....

Anônimo disse...

E persiste a pergunta..porque essa linha São Gonçalo-Niterói-Barra não existe?

Anônimo disse...

Ainda estou na esperança dessa bendita linha,fazer baldeação todo santo dia é brabo...quem sabe na próxima copa do mundo....

Anônimo disse...

Acho que só na próxima copa, não a de 2014 mas quando o Brasil sediar novamente em 2200

Anônimo disse...

que piada!!!

Anônimo disse...

Ouvi dizer que a próxima copa do mundo do Brasil será em 2322, após o retorno de Jesus Cristo. kkkkkk

Anônimo disse...

ja ja completa 4 anos de INICIATIVA ,concretizar é que é o problema.........governo safado,promete e não cumpre estão todos vidrados demais com a copa e esquecem do resto,se tivesse um estadio participante em niteroi duvido que não teriam ao menos 4 linhas para a barra da tijuca.

Anônimo disse...

ouvi de um motorista da máua que na época ela ganhou a licitação, a disputa era com a 1001.... só não sabe o pq da não concretização.

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e por isso não refletem a opinião do blog. Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do post não serão publicados.
RSS dos comentários.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO