terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Novos bairros com cobertura GVT

A GVT anunciou mais quatro novos bairros com cobertura em Niterói. As novidades são Fonseca, Engenhoca, Pé Pequeno e Viçoso Jardim. Quem acompanha o blog, sabe que já repercutimos a entrada da operadora no Fonseca ainda no mês de dezembro, mas a época parecia que o serviço era experimental ou não havia sido lançado comercialmente no bairro.
(Clique aqui e veja o post 'GVT no Fonseca?') O fato é que diversos leitores relataram aqui no Radar Fluminense que já estavam assinando o serviço da GVT. A notícia dos novos bairros agrada já que o lançamento inicial da GVT em Niterói cobriria apenas 11 bairros, essa era a previsão até dezembro. Agora, já em janeiro, a operadora chega a quatro novos bairros, se esse ritmo prosseguir existe a chance da cobertura atingir todos os bairros de Niterói e seguir para São Gonçalo, que seria uma expansão lógica ou natural.

32 Comentários:

Anônimo disse...

Acredito que essa expansão da GVT em Niterói seja por conta da NET. A NET está chegando com tudo aqui em Niterói, dando a possibilidade de montar combos com telefone, TV e internet.

Vejam, já tem até endereço pronto: www.niteroiedosnets.com.br


Bem que o blog poderia investigar. Dizem que a NET já cabeou partes de Santa Rosa, já fazem pré-cadastro e começam a operar em março.

Suelen Ronconi disse...

Espero pelo dia em que a GVT vai finalmente chegar em São Gonçalo.

Editor disse...

Caramba, que achado! Como você descobriu a existência desse endereço? Fantástico! Algum motivo deve ter... Estou por fora da questão do cabeando em Santa Rosa, não ouvi nada a respeito. Nem sonhava que a Net tinha planos para Niterói, apenas li algo que dava conta de interesses de compra da Tv Cidade que não foram adiante.
Continue contribuindo com as informações.

Patrícia San disse...

A questão é que o serviço da NET no Rio é muito mal prestado! Todos os meus parentes odeiam a NET mais que a Oi, então imagino se em Niterói será diferente. E será pior ainda em São Gonçalo, aonde o desrespeito sempre é maior, tendo a Ampla como exemplo. Salve!

Anônimo disse...

Editor,


Tenho um amigo que mora em Icaraí e me disse que viu um engenheiro da NET com a planta do bairro, verificando o traçado dos cabos na rua.

O endereço foi ele que me falou. Já está prontinho. A cobertura, segundo esse técnico, será de 90% da cidade. Seguindo essa lógica, será como a cobertura da SIM TV.


Sobre a NET ser problemática, é aquela coisa, todas as empresas são.

E sobre ter NET em São Gonçalo, o técnico confirmou apenas em Niterói, tanto é que não existe nenhum site promocional feito para SG como tem para Niterói.

Anônimo disse...

A NET chegou ao meu condominio e realmente parece muito bom o pacote. Veja por exemplo: NET Fale Ilimitado, 53,90 mnesais com ligações locaisa e interurbano incluindo SEM LIMITE. Os vendedores estão vendendo assim ,as será verdade?

Editor disse...

Você poderia dizer o bairro? Aonde a Net já está vendendo os pacotes? Como entrar em contato?

Ernani Paiva disse...

Ridículo eu moro no final da noronha torresão e a GVT AINDA NÂO VENDE aqui... Ridículo, eles expandem pros mesmos lugares que as outras operadoras e eu continuo tendo que aturar a sofrível tvcidade(agora SIM) com seus preços absurdos e falhas constantes...

Anônimo disse...

GVT EM CAXIAS! FORA OI COM SEUS 600KB RIDÍCULOS!

QUEREMOS 100MB EM CAXIAS!!

GVT disse...

GENTE A GVT E MUITO BOA,TRABALHO PRA ELA ESTALADO TELEFONE E INTERNET,NUNCA NEM UM CLIENTE RECLAMOU PELO O CONTRARIO SEMPRE ELOGIAL.,
PELA A SUA QUALIDADE DE SERVIÇO E BOM ATENDIMENTO,
NAO E PORQUE TRABALHO NELA E PORQUE O SERVIÇO E REALMENTE BOM.
PODE CONTRATA SEM MEDO DE ERRA
QUALQUER DUVIDA SO ENTRA NO MEU MSN,BRUNOSOLTEIRODEMAIS@HOTMAIL.COM
ASS;BRUNO N.NASCIMENTO

angelo disse...

Aqui na engenhoca quase não tem cobertura de internet, a GVT esta a 300metros e a Net esta a 400metros da minha residencia, ja entrei em contato de nada, tenho mesmo que esperar.... CEP 24110-576
não aguento + a velox de 600k...

Anônimo disse...

Região Oceânica de Niterói como sempre esquecida. Itaipu não existe no mapa. Temos aqui na região quase 100 mil habitantes, burros que não colocam os cabos por aqui, fim aos 10 anos de monopólio da OI, GVT que chegue logo, porque a NET ta chegando com tudo por aqui, só que a porcaria da NET tem limede de download e upload, ridículo isso, falta de vergonha na cara, fico no aguardo da GVT pois não tem limte de downloads e uploads.

Anônimo disse...

Quero GVT no Bairro Almerinda, SG pelo amor de Deus. Oi velox é uma porcaria, pago 5 mega e não atinge a velocidade nunca, isso é roubo! Quando chegarão aqui? marcosmezenga.rj@ig.com.br

DanielR.ddrp disse...

A GVT já chegou em São Gonçalo,o bairro Paraíso já está recebendo cabeamento, e segundo a atendente em até 30 dias a venda deve começar.

Anônimo disse...

KKKKK! Falam que a GVT chegou a SG há mais de um ano. Não passa de boato.

Jadeir Amaro disse...

Ola pessoal moro proximo ao centro do SG no bairro california, ja tem obra da GVT passando os cabos de fibra ótica.Neste ultimo domingo 19/08/2012 presenciei os técnicos fazendo a fuzão da fibra em uma das caixas de Passagem da GVT colocada semana passada.
Acho que agora vamos ter chance de ter uma internet de verdade.

Anônimo disse...

nao é boato, é fato, basta andar alguns minutos de carro pela cidade q vc verá varias equipes trabalhando, 01/09 começam as vendas

Anônimo disse...

já passaram os cabos aqui na rua, tomara q entre em operação logo.

Anônimo disse...

20/08/2012
Hoje passei por uma empresa que presta serviço para empresa de telefone no bairro do Rocha em São
gonçalo, e para minha surpresa era da gvt,parei e perguntei e me foi confirmado que já esta sendo cabeado e será ligado em breve.ha junto com outras empresas que prestam serviços.

DanielR.ddrp disse...

Moro no Bairro do Paraíso como já disse anteriormente,já tem até um armário da GVT na minha esquina, ao contatar a empresa a atendente me informou que o prazo fornecido pelo departamento de engenharia era de que dentro de que em 15 ou 20 dias, a instalação estaria concluída e ela me ligaria para negociar ( Já que fiz meu pré-cadastro).Soube de conhecido que a Capitão João Manoel, no Gradim também está sendo cabeada.

Daniel Rodrigues/ http://cinemaecia.com/

Junior_FOX disse...

Moro no centro de São Gonçalo perto da prefeitura e hoje a GVT me ligou oferecendo seus serviços.
Eles informaram que a instalação ocorreria no inicio da operação da gvt aqui em são Gonçalo no inicio de setembro.

Me ofereceram um pacote de internet de 10mb + telefonia ilimitada para ligações locais e ddd + gvt tv completa HD com ponto adicional e gravador por R$309,00

Anônimo disse...

Cabeamento sendo realizado em nova cidade e antonina...perguntei o rapaz da gvt ele me respondeu, que no máximo, em um mês a gvt entra em operação.

Alan Rodrigues Barros disse...

Já tem um estander de venda da gvt na praça do gradim, e em varias ruas do bairro tenho visto peão na escada puxando o cabo de fibra optica.... vem! pro Boaçú vem!

Marcos Silva disse...

Pro amiguinho anônimo que soltou um kkk e disse que a GVT promete e nunca chega aqui...Entre no site da GVT, escolha RJ e veja as cidades atendidas...



Anônimo disse...

ja estao colocando no bairro california espero que chegue logo no bairro do rocha

Anônimo disse...

moro na rua maria rita sg quero saber quando a gvt chega na rua maria rita são gonçalo

Lp Paranhos disse...

Amigos, a fibra ótica e a unidade de distribuição foram instalada em rua paralela a Rua Capitão João Manoel no Gradim em São Gonçalo, sendo assim os cabos e as caixas estão sendo instalada nos postes.

É só aguardar e não deixe de ligar para fazer o cadastro assim chega mas rápido.

Não e fuxico eu mesmo vi a instalação.

Abs!!!

Jorge Miranda Junior disse...

SOCORRO! Queremos GVT na Trindade!!!
Não aguento mais o tal do LERDOX!

Anônimo disse...

O bairro de Maria Paula, fica sempre de fora....Por ser dividido e está na fronteira com Niterói e São Gonçalo...
Parece a Faixa de Gaza.....Nada se faz por aquí...e os impostos são os mesmos do centro de SG...(Alegam que é área nobre)...Só nos resta a pobre e falida SIM ( Ex TV Cidade....Tipo NET.

Guilherme Calil disse...

Infelizmente tenho que discordar com a gvt ao informar que o bairro da engenhoca nao esta totalmente cabiado com isso nao disponibilizando o serviço para alguns consumidores é uma vergonha que a rua principal do bairro rua vereador josé vicente sobrinho nao tenha o serviço disponivel parece ate que a empresa gvt nao quer vender seu servico realmente é um absurdo

Anônimo disse...

Ola Galera Sou Consultor Especialista de Vendas Da Gvt , Sonho VIrou Realidade A melhor internet do Brasil , A Gvt Ja Chegou Em alguns Bairros De Caxias , e ja em Breve em Nova iguaçu e Nilopolis . so entra aqui ficara Sabendo de Todas Informaçoes e se quizer eu tambem tiro todas a duvidas e informaçoes abraços https://www.facebook.com/groups/156218291208169/

Anônimo disse...

Ola Galera Sou Consultor Especialista de Vendas Da Gvt , Sonho VIrou Realidade A melhor internet do Brasil , A Gvt Ja Chegou Em alguns Bairros De Caxias , e ja em Breve em Nova iguaçu e Nilopolis . so entra aqui ficara Sabendo de Todas Informaçoes e se quizer eu tambem tiro todas a duvidas e informaçoes abraços https://www.facebook.com/groups/156218291208169/

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e por isso não refletem a opinião do blog. Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do post não serão publicados.
RSS dos comentários.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO