terça-feira, 17 de maio de 2011

Hospital Icaraí inaugura esse mês

Depois de pelo menos 2 anos em obras, Niterói e o Leste Fluminense estão muito próximos de receber mais um equipamento hospitalar de alta sofisticação. O Hospital Icaraí deve inaugurar, segundo O Flu, até o final deste mês de maio. O empreendimento hospitalar foi apresentado na última quinta-feira para a imprensa e autoridades. O novo hospital colocará a disposição 300 leitos e deve gerar cerca de 1200 postos de trabalho. O Hospital Icaraí faz parte do mesmo grupo do Hospital e Clínica São
Gonçalo. O recém inaugurado hospital já tem endereço na internet www.hospitalicarai.net.br, apesar do site não estar pronto. Falando em investimentos hospitalares, vale registrar que no início do ano a cidade ganhou uma unidade da famosa Rede D'Or. A sexta unidade fluminense da badalada rede de hospitais é composta por Emergência, Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), 25 suítes de internação, estacionamento próprio e profissionais altamente qualificados para atender o público. (Imagem: reprodução do site)

5 Comentários:

Marcos Paulo disse...

Pena que o Niterói D'or não aceite UNIMED.
Alías clientes UNIMED estão pessimamente servidos em Niterói, atualmente apenas o Hospital Santa Cruz e o Santa Martha aceitam o plano. O problema é que ambos estão em estado precário, muitas vezes sem pediatra de plantão.
Atendimento pediátrico de urgência em Niteroi para clientes Unimed simplesmente não existe.

Carla Jardino disse...

Concordo plenamente com o Marcos Paulo. Pagamos planos caríssimos e não temos um atendimento adequado. ainda bem q está surgindo a portabilidade. Espero q com isso os planos melhorem por causa da concorrência. Por do jeito q está não dá para ficar! É um absurdo,...
Carla

Anônimo disse...

Estou de pleno acordo com os comentários anteriores. A UNIMED RIO só é aceita em poucos hospitais em Niterói, isto é, nos que se encontram , atualmente, nas piores condições de atendimento.
A Rede Dor e o Hospital Icaraí não estão aceitando. Os laboratórios de análises clínicas melhores também não estão aceitando. Tenho que ir para o Rio. Estou pensando seriamente em mudar o plano.

Anônimo disse...

A rede de saúde está precária até para quem tem plano de saude. É um absurdo o atendimento tanto em hospitais quanto em consultorios. A Unimed tem que parar de abrir estas emergências-zinhas incopetentes e remunerar mais os hospitais, planos e médicos para que tenha maior aceitação.

Anônimo disse...

E por essas e outras que amo a AMIL.........

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e por isso não refletem a opinião do blog. Comentários ofensivos ou que não tenham relação com o assunto do post não serão publicados.
RSS dos comentários.

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO